segunda-feira, 31 de outubro de 2016

LaISS renova site institucional e apresenta plataforma mais informativa e atrativa

O LaISS – Laboratório Internet, Saúde e Sociedade - reformulou o conteúdo do seu site e chega com novidades. O site conta com uma nova linha editorial formada por vídeos institucionais, notícias sobre aplicativos e tecnologia, produção de artigos acadêmicos, entrevistas, divulgação e cobertura de eventos.

A experiência de uso ficou ainda melhor! A ideia foi desenvolver um formato para incentivar a interação com o leitor. Mais do que renovar a presença digital, essas mudanças irão ampliar discussões, difundir conhecimento e informar as atividades desenvolvidas pelo Laboratório. O visitante irá explorar uma variedade de assuntos, em uma plataforma mais atrativa, deixando-o sempre bem informado sobre o que anda acontecendo.
                                  

As atualizações em multimídia ganharam uma combinação de texto e imagem, que estarão disponíveis na íntegra no blog do LaISS, que será reativado e o conteúdo atualizado com periodicidade, para que o leitor tenha uma experiência voltada para a informação.

Para a reformulação do conteúdo, foi realizado um planejamento estratégico para identificar as características e interesses de cada público. A partir deste estudo, foram estabelecidas diferentes práticas de comunicação e de relacionamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário